Páginas

sábado, 17 de março de 2012

Eles se acham, mas não podem!

  Nem entendo como eles podem se achar tanto sendo tão ruins!

  Estou falando da escola em que estou estudando atualmente, E.E. Isaltino de Mello (Não aprova o nome da escola no blog? Foda-se).  Logo no dia em que fui fazer minha matricula fui tratado de uma forma péssima, como se a coisa mais importante que eu tivesse que saber era que aquela escola era "a melhor". Depois de um tempo, minha mãe foi lá se informar sobre como a escola trabalha, não puderam atender ela, mas um tal professor de educação física disse que a escola é muito rigorosa, que depois de uma semana de aula eu iria ver que lá é diferente de minha antiga escola...Oi? Você não me conhece, não sabe como minha antiga escola trabalhava e nem qual era...Haa, ele disse também que nós iriamos levar um susto quando víssemos minhas primeiras notas, fazendo alusão de que eu iria mal porque lá é "muito bom".

  Toda semana somos dispensados mais cedo, por que? Porque os professores faltam, e os outros adiantam aulas para irem para casa mais cedo, nesta ultima semana de 5 dias de aula, tivemos 1 inteiro (Entrando 13:00 e saindo 18:20). Se isso é atitude de boa escola, quero conhecer a ruim! 

  Vamos falar dos inspetores...Pqp vocês não fazem nada? Pode estar rolando um tiroteio no intervalo que eles fingem que não estão vendo. Não vamos colocar tudo no mesmo saco não é mesmo? A cada 20 coisas que eles DEVERIAM intervir umas sete eles resolvem. 

  Resolvi não citar a forma como os professores ensinam, pois existe quatro ou cinco que realmente sabe o que esta fazendo.

Talvez, muito talvez mesmo, a escola já foi boa, já foi rigorosa e já teve um ensino de qualidade, mas se isso realmente aconteceu foi a algum tempo atras, então...Não vomitem uma fama que não existe mais.


Peço para que divulguem ao máximo esse post, vamos ver se leva a algum lugar.

"Minha educação não é brincadeira para mim, embora possa parecer para você." 

Valeu... 




quarta-feira, 7 de março de 2012