Páginas

sexta-feira, 3 de maio de 2013

[Not Only] Teenager Activism

Não concordo com imposição. Nem com a igreja. Também não concordo com o modo de pensar de boa parte dos brasileiros. Me livrem do seu comodismo, e do meu também. Oi?! Minha idade? 16, por quê? Não, ainda vou pensar assim quando crescer! Não acredita? Whatever...

Ta, vamos por partes. Não sou contra ou mantenho ódio por tudo e todos, que fique bem claro. A questão é que sou um contestador de padrões, de nascença! Motivo? Simplesmente não acho que devo aceitar o que dizem só porque dizem estar certo. 


Costumo sempre ouvir que meus pensamentos contraditórios morrerão com o tempo, e contesto tanto as coisas, por ser algo natural da idade. Se acredito nisso? Não, não acredito. Muito de minha bipolaridade diária e mudanças de costumes são realmente resultados de uma adolescência natural e saudável, porém os pensamentos e ideais que tenho como verdade não morrerão, simplesmente por sentir que fazem estritamente parte do meu ser, do meu eu, do meu deus, seja lá como você chamaria isso. 

Realmente faço parte de um lado contestador e ativista da sociedade, mas acima disso tudo, o que mais desejo para o mundo é o respeito e a tolerância pelas diferenças religiosas, sexuais e politicas. E que se cada indivíduo aprender a viver respeitando e entendendo a individualidade de cada um, seriamos um todo, e não um bando de egocêntricos que só sabe olhar para a própria carteira.

"Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las." - Voltaire