Não, não vou dizer que você foi o que pensei no momento, na verdade eu só conseguia pensar em uma única coisa, uma única frase, "É agora?", e foi, simples assim, mais simples do que eu havia planejado, menos dramático também.
Não chore, por favor, você não tem culpa alguma, nem ele que cruzou meu caminho no momento errado, sim, eu sei que você queria ter dito tchau direito, se despedido como deveria ter sido, mas pensa bem, acha que realmente teria uma forma melhor de dizer adeus? Eu teria morrido mil vezes se houvesse uma despedida como todos estão desejando.
Não me arrependo de muitas coisas, se eu pudesse mudar, talvez mudaria a forma como a gente acabou, eu teria procurado te abraçar na ultima vez que tive oportunidade, não abracei por orgulho, mas você também não procurou por abraço, nem por uma palavra amiga, você ignorou como se tudo tivesse sido nada. Não não não, repito, você não é culpada de nada, po você esteve lá nos momentos mais felizes da minha vida, foi legal, foi maneiro, foi ótimo. E agora o esquema é só você seguir em frente, encontrará gente melhor do que eu fui, que seja melhor parceiro do que eu fui. Enfim, morri, no fim já sabíamos que aconteceria assim. E tudo que eu te peço é que você viva, viva muito, viva intensamente e quem sabe algum dia, em algum lugar, não nos encontraremos de novo?