Nem escrevi ontem porque não teve nada demais, a não se rum professor doidão, muito inseguro e parecia que tinha fumado algo... Haha'
Hoje foi muito cansativo, tivemos 4 aulas de português, porque a professora se confundiu e quando viu já tava passando matéria, então ela resolveu trocar com a professora de química que ainda não conhecemos.
Também tivemos duas aulas de historia, com uma professora baixinha, que fala baixo e tem um cabelo diferente mas legal.
Durante uma das aulas de português, reparei em uma garota, bonita, bem quieta e concentrada em algo do caderno dela, comentei com a Miih que ela parecia ser legal, a Garota da Blusa de Florzinha olhou para mim e eu desviei o olhar...Será que ela tinha percebido que estava falando dela?
Fomos para o intervalo (ou "hora do lanchinho", não entendo porque a partir de certa idade você é praticamente obrigado a trocar "recreio" por "intervalo", qualquer dia faço um post sobre isso...), a Garota da Blusa de Florzinha estava em um canto próximo a lixeira, eu e a Miih nos olhamos e decidimos ir lá puxar papo com ela, com um baita frio na barriga, é claro, afinal, era a primeira pessoa de lá que íamos tentar amizade.~
Cheguei, cumprimentei, e comecei a série de perguntas: escola, onde mora...Aos poucos todo o pessoal que já conhecíamos, que eram da Antiga Escola, estavam ao redor, rindo, conversando, brincando. Fiquei feliz por não estarmos só, pois dava pra rir da gracinha dos outros quando não tínhamos assunto!

Acabei de conversar com ela no messenger, continuo com a impressão de que ela é legal. Ela gosta do mesmo tipo de música que eu. Neste momento já sabia o nome dela, há muito tempo por sinal, mas como não tenho intimidade com ela, e tudo o mais, vou continuar chamando ela de Garota da Blusa de Florzinha.
Vamos ver como vai ser amanhã, depois, e depois!
Tchauuu, e que calor infernal!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe sua opinião sobre o post!