Páginas

sábado, 28 de dezembro de 2013

Tudo Como Um Sonho

Nunca imaginei que iria te encontrar naquela manhã. Bendito dia em que decidi ir em busca do que precisava, você apareceu aparentando já saber exatamente o que eu queria, me mostrou a direção certa, me levou até lá, me apresentou ao novo sonho.

No fim do dia já estávamos grudados, aquela sensação de que tudo está dando certo, finalmente. Você não imagina quão bom isto é. Quão bom é ver você gargalhando de minhas piadas sem graças, quão bom é ter sua companhia em uma tarde já imaginada. Melhor ainda foi não ter fingido, éramos quem somos, e ninguém precisava desconfiar, porque já estava claro, todos já sabiam em desde o nascer do sol.

Nunca achei que encontraria alguém moldado tão incisivamente para mim. Mas lá estava você, como mágica, inexplicavelmente.

Em uma distração, você estava rindo com meus amigos, se divertindo verdadeiramente, tudo o que eu fiz foi assistir, guardar cada detalhe na mente para poder sorrir de novo quando acordasse na manhã seguinte.

E então, em uma manhã de meio de semana, eu senti tudo começar de novo.






sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Foi-se mais Um [Adeus 2013...]

Talvez não mais um, este foi especial, não sei se é a palavra certa, mas este foi marcante, sem sombra de dúvidas me lembrarei dos bons, dos ótimos, dos maus e péssimos momentos. Sim 2013, me lembrarei de você, talvez até pelo resto da vida!

O ano começou cheio de expectativas e promessas, até então nada diferente dos outros, porém as mudanças chegaram já nos dois primeiros meses. Escola nova, companhias novas, um certo espaço imposto pelo acaso entre as velhas e grudadas amizades, já mencionei não acreditar em acaso? Enfim... Momentos de prosperidade já davam sinal.

Assim como as boas novas vieram, as más também. Nos primeiros meses do ano tive uma das piores experiências da minha vida, exposição, medo, humilhação, desgosto, foram parte do que senti durante aquelas longas três semanas em que aquilo que mais adoro também se tornou o que me tiraria muitas noites de sono, me fez mal, muito mal. Monstros domados. Após tais experiências percebi que não podia contar com gente que havia se tornado porto seguro, vi também que havia desacreditado nos horrores do mundo mesmo sabendo que eles estavam e estão lá, apenas esperando.

Hoje, ao pensar em amigos já posso observar novos rostos e o mais estranho disso é que já os considero tanto quanto amigos de longa data, amigos que me ajudam a crescer, a pensar e ascender. Pessoas que eu não podia passar um fim de semana sem conversar, hoje já nem no meu Facebook estão mais. Também há aqueles que eu já "conhecia" mas este ano se tornaram muito mais próximos, e varias vezes me perguntei porque de não ter me aproximado antes.

Muitas lições aprendidas, novos livros lidos, muitas gargalhadas dadas,  muitas novas experiências vividas, muitos erros refeitos, cada ato com sua consequência, sem arrependimentos okay? Tudo que aconteceu tinha que acontecer.

A felicidade mesmo chegou em fazer uma retrospectiva e ver o quanto cresci e evolui, definitivamente o Jackson em 31 de dezembro de 2012 não se parece com o que passará as datas comemorativas este ano, para muitos as mudanças são evidentes...

O jeito é começar os preparativos para a virada, começar a pensar em o que quero para o próximo ano. Projetos, projetos e mais projetos. O jeito também é agradecer tudo e todos que me ajudaram direta e indiretamente, então... Obrigado e Boas Festas... Até o próximo texto.