
Com certeza eu devo ter te comentado sobre esse meu gosto algum tempo atrás, e definitivamente você fez de propósito. Não é possível alguém estar tão feita para mim, moldada em meus gostos e fetiches, a forma como você anda sem querer me olhar, ou o jeito como fica séria durante a aula sem querer me dar bola, sim senhorita, você ainda mexe comigo, e ainda me pego imaginando como seria se você rompesse por aquela porta, viesse em minha direção com essa sua cara brava e me tascasse um beijo, não qualquer um, mas um puta beijo. Provavelmente não vai rolar, mas não custa imaginar.
Penso numa forma de te chamar a atenção, de ser pego te olhando, obviamente sem querer, ou de me tornar uma tentação tão tremenda que você quebraria o orgulho e falaria comigo, mas não só falaria, flertaria, do jeito que só você sabe.
Mas isso tudo não passa de pensamentos bobos e maliciosos de um garoto adolescente, não leve a mal, não quero te ofender, mas escrevi esse texto como uma forma de me render não declaradamente. Afinal, quem garante que é sobre você que estou escrevendo?
♥
ResponderExcluir